Formação acadêmica:

  • Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Games ou similares.                                                                                                                                                                                                

Idioma:

  • Inglês avançado. 

Responsabilidades:

  • Desenvolver de shaders e efeitos visuais para projetos de realidade aumentada;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de arte, desenvolvimento e design para otimizar assets e obter o melhor desempenho e qualidade visual possível;
  • Assegurar a integração dos elementos visuais produzidos dentro do contexto final da proposta requerida.
  • Ajudar a equipe técnica a resolver problemas que surjam com novas ferramentas ou o desempenho do dispositivo de realidade aumentada;
  • Assumir responsabilidade em um time de produção, lidando com múltiplos cronogramas, gerenciando arquivos e cumprindo deadlines;
  • Comunicar ideias de forma ativa para um artista, desenvolvedor ou designer. 

Qualificações:

  • Conhecimento avançado na Unity 3D engine;
  • Conhecimento em Animação 3D, Rigging, Modelagem 3D e iluminação;
  • Desenvolvimento de gráficos (sistemas de partículas, shaders, etc);
  • Experiencia com sistemas de controle de versão (GIT, SVN, Perforce);
  • Experiência em trabalhar com um time de artistas de diferentes áreas;
  • Capaz de prospera em um ambiente de desenvolvimento em ritmo acelerado, colaborativo e iterativo;
  • Auto-motivado, humilde, excelentes habilidades de comunicação, solucionador de problemas;
  • Interessado em ajudar a desenvolver diferentes estilos de arte;
  • Apaixonado por fazer inovação. 

Plus:

  • Experiência com a Unreal engine.

Atuação: Manaus/AM.

OBS: é necessário colocar o nome da vaga no título do e-mail de candidatura. Envie seu currículo para vemprosidia@sidia.com ou clique abaixo.