Formação Acadêmica

  • Ensino Superior completo em Artes Gráficas, Desenvolvimento de Jogos ou áreas afins.
  • Diferencial: Pós graduação em áreas afins.

Idioma

  • Inglês intermediário.

Responsabilidades e atribuições:

  • Criar e fornecer solução completa para modelos 3D de alta qualidade (Escultura 3D, Retopologia, Mapeamento e Texturização);
  • Criar e produzir modelos 3D mecânicos e orgânicos;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de programação e design para integrar ativos diretamente no mecanismo;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de arte técnica, para otimizar ativos e obter o melhor desempenho e qualidade visual possível;
  • Ajudar a equipe técnica principal a resolver problemas que surjam com novas ferramentas ou desempenho do dispositivo.

Qualificações:

  • Domínio de Photoshop;
  • Excelente conhecimento de ZBrush;
  • Excelente conhecimento de 3D Max ou/e Maya ou/e Blender;
  • Domínio na criação de modelos de personagens com uma profunda compreensão do processo de produção de mapas eficazes derivados de modelos com alto índice de poliuretano.

Diferencial:

  • Experiência com Unity;
  • Conhecimento da composição e iluminação usada para definir o clima para cada cena;
  • Conhecimento de desenho tradicional, anatomia, perspectiva e proporções;
  • Conhecimento de criação de conceito e ilustração de arte.

OBS: é necessário colocar o nome da vaga no título do e-mail de candidatura. Envie seu currículo para vemprosidia@sidia.com ou clique abaixo.