O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia está com mais de 300 vagas abertas para profissionais de diversas áreas da tecnologia. As vagas são para trabalho em Manaus, capital do Amazonas.

As posições de trabalho são voltadas para pessoas das áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Software, Design, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecatrônica, e os candidatos poderão trabalhar em diversas áreas como UI/UX design, full stack, IoT, back-end, front-end, protocol, mobile, inteligência artificial, product owner e outros, além das áreas correlatas.

O gerente de Recursos Humanos do Sidia, Raphael Marcaccini, destaca o potencial do ecossistema de inovação no Amazonas e a expansão do Sidia, que em breve irá inaugurar mais duas unidades de pesquisa.

“Manaus é uma cidade que favorece o desenvolvimento de tecnologia e inovação. Muitas das grandes indústrias atuantes no Brasil estão aqui, por conta da Zona Franca, e essa proximidade ajuda a identificar quais as necessidades e nos permite inovar pensando nas dores do mercado. E, para quem mora em outros estados e pensa em se candidatar, Manaus é uma cidade hospitaleira e em constante crescimento econômico e social”, comenta Raphael.

Para se candidatar, basta acessar a uma das vagas da página Trabalhe no Sidia, verificar os requisitos e preencher o formulário. O time de Recrutamento e Seleção entrará em contato com os candidatos que se encaixarem nos perfis das posições.