Meu nome é Thays Auzier e sou assistente de eventos no Sidia. Resolvi escrever este artigo para mostrar um pouco do que desenvolvo no instituto e como é trabalhar nesse lugar maravilhoso.

O Sidia é um lugar onde eu posso desenvolver minhas ideias, colocar a mão na massa e compartilhar conhecimento com os outros. Quando eu fiz minha primeira entrevista fiquei um pouco apreensiva, porque eu não tinha ideia de como era trabalhar com eventos dentro de uma empresa privada. Sempre trabalhei com eventos e projetos mais artísticos, porém essa seria uma experiência nova. E foi.

Aqui todo mundo tem a oportunidade de crescer como time e não somente como indivíduo. Eu vejo o Sidia como uma empresa de viabilidade.

O meu trabalho requer muito pesquisa, planejamento e muitas reuniões até chegar no conceito final da proposta. Além da parte de criação, eu acompanho os processos administrativos. Idealizar um evento não é um trabalho fácil, você precisa saber de tudo um pouco como: cultura, arte, música, marketing e comunicação social. O desempenho precisa ser 100% na pré-produção, produção e pós-produção dos eventos e o propósito final de todo o processo é criar lembranças, diversão e alegria.

É isso que eu faço todos os dias e tenho orgulho da profissional que me tornei hoje. Se você quer se destacar, é preciso ter bastante conhecimento. Por isso, corra atrás, aprenda coisas novas, seja curioso e procure formas de colocar o seu conhecimento em prática.